Illustrator não cola adequadamente o que eu copio
Olá a todos! Meu problema é um pouco similar a um problema que já vi aqui na comunidade, mas há diferenças que faz de meu problema um novo problema. Como não soube pesquisar pelas palavras-chave adequadas para identificar se há algum problema idêntico ao meu, resolvi postar. Aqui vai a explicação.
Não me recordo ao certo quando esse problema aconteceu, foi de repente. Um bug no meu Illustrator impede que eu copie textos e cole com a formatação adequada. Isso não ocorre somente com textos, mas com imagens e elementos agrupados também. Ressaltando que isso ocorre na última versão do Illustrator. Já reinstalei e baixei versões obsoletas, a mesma coisa acontece. Na primeira imagem, copiei o texto, que possui um tamanho de 40px e borda de 9pt, e colei. Observe que o texto foi colado com tamanho, fonte e ainda adicionou um símbolo no final. Na imagem 2, apliquei uma cor diferente, e ao colar, colou com as propriedades adequadas. Na imagem 3, copiei alguns elementos agrupados de um documento e colei em um novo documento, o Illutrator colou uma caixa de texto com alguns número aleatórios (coloquei o elemento original ao lado da caixa de texto pra fins de ilustração). Esse não é o único problema. Quando aperto Ctrl + C e Ctrl + D, o Illustrator não cola o elemento no mesmo lugar, como colava antes, mesmo apertando Ctrl + Shift + V (a imagem 4 mostra que pressionei o atalho para colar na mesma posição, mas o elemento foi colado para outra localidade. Às vezes, o Illutrator cola para uma posição ainda mais distante).
Esses são os problemas que tenho enfrentado ultimamente. São problemas muito chatos que estão tirando um pouco da minha praticidade e precisava de algum apoio de como eu poderia prosseguir para resolver os problemas. Ficaria muito grato se houver alguma solução ou alguma ideia do que poderia ser esses problemas.
Obrigado! Abraços!