Somem objetos em branco na hora de exportar/imprimir
Estou há meses enfrentando este problema com o Illustrator. Objetos em branco, sejam eles icones ou textos estavam sumindo na hora que eu convertia para jpg e outros formatos de imagem e na hora que enviada o arquivo para a impressora. Comecei a analisar atalhos por meses para identificar qual era o problema e como conseguiria resolver, visto que isso ocasionava em atrasos nas minhas entregas de artes. A primeira solução que achei foi adicionando novo preenchimento aos objetos que sumiam, o que me ajudou mas ainda atrasava. Hoje descobri que você tem que acessar o menu aparência, verificar se está o preenchimento com superimposição e deletar esse preenchimento, adicionar um novo preenchimento e verificar se esse novo está sem superimposição e pronto. Quando for exportar novamente esse arquivo não terá mais problemas de sumirem itens em sua arte.
-
Not sure I get it, probably due the translation.
What are the 'Objetos em branco'? Just white objects?
How do they get overprinted?
Do you use manual overprinting for objects at all?Letyccia, can you please share a test file with the object that leads to problems like this, next to the one that makes it solved, and an example of the image exported?